Ele foi localizado em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Abusos teriam acontecidos em Bangu, na Zona Oeste do Rio
Rio - Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta quarta-feira, um pastor de uma igreja evangélica acusado de ter estuprado uma fiel de 14 anos na Favela da Carobinha, bairro do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste.
Ele foi localizado em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Contra o acusado, de 52 anos, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.
Segundo as informações, os familiares da vítima desconfiaram ao flagrarem a menor em conversas eróticas com o acusado, que chegou a presenteá-la com um celular. Após ser confrontada pela família, a menor acabou revelando aos parentes ter mantido, há cerca de um mês, relações sexuais com o pastor.
No dia 16 de julho, os familiares foram até a delegacia e registraram o crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Os agentes procuraram o pastor mas ele não foi encontrado em sua residência. Após investigações, ele foi localizado em uma casa, na Rua do Macaco, no bairro de Unamá, em Cabo Frio. Ele já tinha passagem pela polícia por estelionato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário