quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Empresário suspeito de arrastar prostituta até a morte vai a júri popular

O empresário Pablo Russel Rocha, suspeito de ter arrastado até a morte pelo cinto de segurança do seu carro uma prostituta, vai a júri popular em Ribeirão Preto.
O julgamento está marcado para o dia 17 de maio, de acordo com o TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo.
O crime --contra Selma Heloisa Artigas, conhecida como Nicole-- aconteceu no dia 11 de setembro de 1998.
Na época, Rocha alegou que se tratou de um acidente --Selma teria ficado presa ao cinto após sair do carro de Rocha, uma Pajero. Ele disse que não ouviu os gritos da vítima porque escutava música alta.
Segundo o Ministério Público, um laudo do IML descartou a hipótese de crime acidental. De acordo com os ferimentos no corpo da vítima, a polícia concluiu que Selma foi arrastada pelo braço esquerdo, lado que fica livre do cinto de segurança.

O empresário responde em liberdade.

DEFESA
O advogado de defesa de Rocha, Sergei Cobra Arbex, informou que ainda não foi intimado oficialmente pela Justiça para comparecer ao júri.
Ele contestou a versão do Ministério Público com base no laudo do IML, que descarta hipótese de acidente. Segundo Arbex, há outro laudo que diz que há "contorção" no cinto e que isso pode ter sido causado pelo atrito com o asfalto.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/1055160-empresario-suspeito-de-arrastar-prostituta-ate-a-morte-vai-a-juri-popular.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário