domingo, 30 de junho de 2013

Michael Jackson teria calado vítimas de abuso com 23 milhões de euros


Quatro anos da morte de Michael Jackson se completaram na última terça-feira (25). No entanto, as polêmicas envolvendo o nome do astro não param. O jornal britânico ''Sunday People'' revelou que Jackson gastou cerca de 23 milhões de euros para subornar suas vítimas de abuso sexual. O veículo afirma que teve acesso a arquivos secretos do FBI.
De acordo com a publicação, cerca de 24 rapazes foram abusados pelo 'Rei do Pop' ao longo de 15 anos. Os documentos não teriam sido apresentados à Justiça em 2005, quando Michael foi inocentado da acusação de molestar uma criança.
Um dos documentos confirma a história de que o cantor chegou a ser flagrado por um dos seus funcionários no seu cinema particular enquanto assistia a filme pornôs na companhia de uma estrela infantil mundialmente conhecida, acariciava os órgãos genitais de um garoto e tinha uma terceira criança no abuso. A mãe de um dos jovens estava sentada duas ou três fileiras na frente deles na época, sem saber do abuso que o filho estava sofrendo.
O relatório, no entanto, não explica o porquê a mãe teria permitido que seu filho presenciasse tal tipo de exibição. Philip LeMarque e sua mulher, ex-funcionários de Michael, são testemunhas do caso, afirmando que o cantor também assistia a filmes pornôs na companhia de crianças dentro de um quarto secreto na sua mansão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário